BLOGUEIRO JULIANO OLIVEIRA PARABENIZA POSTURA DO BLOG DO JÚNIOR FINFA EM 1 ANO DE EXISTÊNCIA

segunda-feira, outubro 28, 2013



O Blogueiro, Juliano Oliveira parabeniza o também blogueiro  Júnior Finfa pelo 1 ano de existência do seu Blog focado na dinâmica da política pernambucana em especial a do sertão pernambucano, o Blog do Júnior Finfa está entre um dos mais bem conceituados e acessados no tema política para todos na região do Pajeú e Moxotó.

Como articulista político e contando com amigos e fontes de bastidores, faz matérias onde eleva o conteúdo político, mesmo ainda na existência do pragmatismo político.

Assume obrigações políticas fundamentada no racional, interpretando e colocando eu seu ponto de vista.  Com palavras conceitua um sentido muitas das vezes polêmico, mas necessário na defesa da coerência.

Matérias fundamentadas nas movimentações políticos individuais e partidários dentro de uma conjuntura com relações sociais de consenso e dissenso a respeito da política. Por uns criticados por outros elogiados. O diferencial do Blog do Júnior Finfa é exatamente à postura firme e condizente com que o leitor quer lê, não é necessário falar bem de um destruindo outro.

Do nosso Blog Diário Político Custodiense os sinceros votos de parabéns e que o Blog do Júnior Finfa continue “cheio” de muita informação política. Povo consciente, mais do que massa, construtores de uma grande nação.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.