Paulista: corpo de Reginaldo Rossi chega ao cemitério

sábado, dezembro 21, 2013
















DO PORTAL G1 - FOTO KATHERINE COUTINHO(G1)

O corpo do cantor e compositor Reginaldo Rossi chegou ao Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, por volta das 16h40 deste sábado (21). O cortejo com o caixão em uma viatura do Corpo de Bombeiros deixou a Assembleia Legislativa de Pernambuco, no Centro da capital, sob aplausos dos fãs, que entoavam canções do “Rei do Brega”. Durante todo o trajeto, admiradores saíram às ruas para dar o último adeus ao artista.

Pelo caminho, o trânsito foi interrompido para permitir a passagem do cortejo. “É Reginaldo Rossi, a gente entende', disse o comerciante Aureliano Chaves, que estava seguindo para casa e teve que parar em um dos bloqueios montado pela polícia, no viaduto do Salgadinho, em Olinda.

O cortejo saiu da Rua da Aurora, passou pela Avenida Cruz Cabugá, PE-01, Avenida Pan Nordestina e PE-15, até chegar ao cemitério. O caixão seguiu então para uma capela, onde uma missa está prevista para começar às 18h30. A cerimônia é reservada a parentes e amigos mais próximos do artista. O enterro deve ocorrer por volta das 20h e poderá ser acompanhado por um telão montado no local.

O velório de Reginaldo Rossi começou no fim da tarde da sexta-feira (20). Neste sábado, fãs emocionados chegaram a improvisar uma festa no local do velório, cantando os sucessos do artista, como “Garçom”, “A Raposa e as Uvas” e “
Recife, Minha Cidade”. Nas mãos, flores, fotos, discos e lembranças daquele que cantou as belezas de Pernambuco e as dores e amores da vida.
Escrito por Magno Martins.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.