RELATÓRIO ANUAL DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS 2013 DO VEREADOR WILSON BEZERRA DE MORAIS

sexta-feira, dezembro 27, 2013

 
Todo relatório anual tem ares de balanço de atividades. Este, que contém as minhas realizações durante o ano de 2013, não foge à regra. Orgulho-me de que ele tenha sido positivo. Afinal, mais uma vez, fui considerado, no período, um dos vereadores com maior número de proposições legislativas. Foram contabilizados vários projetos de lei, inúmeras indicações, vários requerimentos, trabalhos em comissões, apartes, os discursos parlamentares sobre os mais variados temas da realidade local, estadual e nacional e  matérias publicadas nos meios de comunicações, audiências com autoridades locais, do estado e do país. Um primeiro objetivo desta publicação é, portanto, submeter esse balanço de atividades parlamentares å população custodiense, para que ela possa promover algo assim como uma auditagem, cuja aprovação, como em outros momentos, significa, para mim, a legitimidade do mandato e o reconhecimento do dever cumprido.

Mas, não me contento com a apresentação de um simples balanço. Porque os balanços conjugam os verbos no passado. E a minha atividade parlamentar tem os olhos no futuro. É esse futuro que estamos construindo no presente, para nossa querida Custódia e nosso amado povo.

 *Todas as proposições  legislativas do vereador Wilson Bezerra de Morais se encontram na secretaria da Casa João Miro da Silva a disposição do cidadão, mediante solicitação.

 *Assessoria do vereador WILSON BEZERRA DE MORAIS
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.