Atenção cidadão custodiense! Exerça seu direito e dever de cidadão, realizando seu cadastro biométrico eleitoral até o dia 31 de março/2014. Faça seu agendamento na Lan House - Custódia do amigo Gabriel CD´S e não perca seu direito de votar e exercer sua cidadania! A democracia brasileira agradeçe! Viva à democracia.

segunda-feira, fevereiro 17, 2014
http://votoconscientejundiai.com.br/wp-content/uploads/2011/07/destaque_biometria.jpg

Recadastramento biométrico

A biometria garante ainda mais segurança aos eleitores brasileiros na hora de votar. Nas Eleições 2014, mais de 22 milhões serão identificados pelas digitais. Por isso, de 2012 a 2014,  o programa de identificação biométrica da Justiça Eleitoral recadastrará cerca de 14 milhões de eleitores (até o momento, 14,2 milhões de eleitores já foram convocados), que se juntarão a outros 7 milhões já recadastrados.
O recadastramento biométrico dispõe de recursos para atendimento às pessoas com dificuldades ou limitações para identificação digital. A marcação pode ser feita por todos os cidadãos, independente de suas condições.
Confira se a sua cidade está em fase de recadastramento biométrico. Verifique os locais e as datas de início e fim do recadastramento clicando no link do seu Estado.


Acre Amazonas Amapá
Bahia Ceará Distrito Federal
Espírito Santo Goiás Maranhão
Minas Gerais Mato Grosso Mato Grosso do Sul
Pará Paraíba Pernambuco
Piauí Paraná Rio de Janeiro
Rio Grande do Norte Rondônia Roraima
Rio Grande do Sul Santa Catarina São Paulo
Tocantins

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.