GRANDE AMIGO IAGO LUIZ HOMENAGEIA O GRANDE AMIGO VINÍCIUS LEANDRO PELA SUA GRANDE CONQUISTA

sábado, março 22, 2014

Bom pra começar eu passei 3 anos com esse texto guardado na minha mente só esperando esse dia tão especial, e graças a Deus ele chegou.

Deus me deu a oportunidade de nos conhecermos no ensino fundametal de um jeito meio diferente, começamos jogando bola, depois passamos a estudar juntos, só que de repente esse cara brigão e chato pra caralho disse que iria morar em Recife porque queria ser Doutor, no inicio achei meio estranho pois ele era muito novo, e um matuto da maravilha, mais no fim apoiei bastante. Alguns anos depois a vida nos aproxima de novo por causa da bendita politica, e foi a partir daí que nunca mais nos afastamos, acompanhei toda a sua luta pelo seu sonho, todas as batalhas, a vezes que bateu na trave, as vezes que me disse que queria desistir e eu sempre dizia "Vinicius ta muito perto pow, tua hora vai chegar' e Graças a meu bom Deus Chegou....Mais eu nunca vou esqueçer dos momentos de aflição na espera da nota do ENEM quando estavamos juntos, dos dias que passamos juntos olhando as notas de corte na prefeitura pra saber qual seria melhor para tentar-mos.
(OBS: fui eu quem dei a sorte pra você escolher essa opção, essa universidade parceiro)

Fico muito Feliz por você, muito mesmo cara. Pois no domingo passado qnd te vi saindo daqui com os olhos cheios de lagrimas dizendo que perdeu o animo pra estudar e que só voltaria para Custódia estudante de Medicina, eu lhe disse que isso tudo passaria e que eu estaria ao seu lado pro que der e vier. Mais como amigo é amigo não só está nos momentos ruins, eu estou aqui em um dos momentos mais felizes da sua vida. E que como nessa mesma foto você postou a alguns dias atras dizendo que eu era muito mais do que um amigo, eu estou aki para lhe retribuir. Dizendo-lhe que você pra min é mais do que um amigo, é IRMÃO que Deus colocou na minha vida, e ele tem muitos planos na vida de todos que nos cercam.

E é Como eu ja lhe disse nois ainda vamos ser prefeito pow......

E por fim não vá chorar não que você ja é um hominho.. kkkk
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.