Dilma nega uso irregular dos Correios na campanha eleitoral

sexta-feira, setembro 19, 2014

A candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff, negou nesta sexta-feira que teria usado os serviços dos Correios de forma irregular durante a campanha eleitoral. A denúncia foi publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo
A reportagem do jornal paulista, indica que os Correios entregaram em São Paulo panfletos do PT com propaganda eleitoral sem estampa ou comprovante de que houve pagamento pelo serviço. Segundo Dilma, todos os serviços da estatal contratados pela campanha foram pagos.
“Nós pagamos, temos nota fiscal, contratamos um serviço que os Correios prestam para qualquer entidade, isso é um factoide de campanha. Os Correios oferecem o serviço, quem quiser pode usá-lo”, ressaltou a candidata.
Dilma destacou que, se houve qualquer erro no uso dos Correios para a divulgação, a campanha pagará por ele. “Não sou do tipo que acha que está acima de qualquer suspeita”.

Em entrevista do Palácio da Alvorada, Dilma afirmou que haja ridículo notícias de que o resultado das pesquisas que a colocam em primeiro lugar, esteja influenciando negativamente a Bolsa de Valores, “está ficando ridículo isso. Especulação tem limite e acho que tem gente ganhando com isso. É desagradável o fato de acharem que uma coisa tem a ver com a outra, quando sobe ou quando desce [a intenção de voto em sua reeleição]”, criticou.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.