EM CUSTÓDIA, COMUNICADOR É AMEÇADO DE MORTE POR QUESTÕES POLITICAS

segunda-feira, setembro 15, 2014


O Comunicador José Orlando da Silva, responsável pela Web Rádio Jonet - Rádio Web Pernambuco, da cidade de Custódia, sertão do Moxotó em Pernambuco, vem a mais de duas semanas constantemente sofrendo ameaças de morte por questões politicas.
Orlando que é defensor da candidatura do custodiense Manuca (PRP) que concorre a uma vaga para a Assembleia Legislativa de Pernambuco -ALEPE.
Em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, o comunicador afirmou ter conhecimento de quem são os autores das ameaças e que está esperando só mais um contato para prestar queixa à Policia Civil.

Tudo começou depois que o radialista começou a fazer criticas na rede social sobre a gestão atual de Custódia e de outros candidatos forasteiros que estão pedindo votos no município.

- "É TRISTE VIVER EM UM ESTADO EM QUE A PESSOA NÃO TEM O DIREITO DE FALAR, O CARA TEM QUE SER HUMILHADO , MASSACRADO, E TEM QUE FICAR CALADO, EU TENHO UM BOM DEUS QUE ME DEFENDE E TENHO CERTEZA QUE VENCEREI ESSA BATALHA, COMO DISSE EDUARDO CAMPOS, NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL, EU NÃO DESISTO DE CUSTÓDIA, MESMO COM AS INJUSTIÇAS CONTRA MIM EU NÃO DESISTO". Desabafou o comunicador no Facebook.


 POR CAUÊ RODRIGUES
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.