JOVEM GABRIEL CD'S DIZ QUE PAULO CÂMARA NÃO ESTÁ PREPARADO PARA GOVERNAR PERNAMBUCO

quarta-feira, setembro 17, 2014


Como ainda não havia comentado candidato A ou B aqui nas redes sociais, vou fazer meu primeiro comentário após observações que fiz ontem no debate da TV Jornal. Não é por estar apoiando Armando Monteiro mas tenho que dizer que ele foi o que se saiu melhor no debate, até o candidato Zé Gomes se saiu melhor do que o Paulo Câmara, não sei o que houve se foi nervosismo ou falta de preparo mesmo, sei lá o que, mas o candidato Paulo não conseguiu focar nas perguntas nem muito menos dar uma resposta concreta que fosse ao menos satisfatória, tudo parecia que era decorado ou ensaiado, ele pensou que estava gravando o programa pro horário eleitoral, como foi citado pelo candidato Zé Gomes, e todos sabem que nos debates isso não cola, não sei como é isso mas o nome de Eduardo Campos não saia da boca dele, a cada pergunta só sabia dizer que Eduardo fez isso e ele ia continuar, não foi capaz de apresentar nada novo, e o que apresentou foi muito pouco, só dizendo que vai continuar. Eu não tinha visto ele falar ainda não, mas se tivesse que ganhar meu voto, depois de ontem ele perdeu, conheço candidatos também novos que disputam pela primeira vez que têm mais conteúdo de que Paulo Câmara. Sem postura política, sem novas idéias, sem saber se defender quando o próprio era atacado, sem conhecer o nosso Estado nem muito menos o que acontece por aqui, fica difícil de ganhar o voto de quem realmente pensa, com a razão. Então meus amigos, vou bastante fortalecido nessa reta final, buscar o melhor para o meu estado, pedir mais uma vez o seu voto de confiança, conquistar mais pessoas e transmitir a mensagem aos que ainda estão iludidos. Vem meu Pernambuco inteiro! Quem sabe um dia, mais dessa vez não Paulinho. Dessa vez você não está preparado, e eu não escolho você!

Gabriel
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.