Prefeito de Custódia fortalecido com a vitória de Dilma parabeniza a presidente por reeleição

sexta-feira, outubro 31, 2014


O Prefeito Luiz Carlos Gaudêncio (PT), único político com mandato majoritário a ir às ruas pedir voto para a presidenta Dilma, em Custódia está radiante com a reeleição da petista e a consagradora votação obtida por ela no município.

Custódia foi uma das principais cidades pernambucanas onde a presidente Dilma conquistou a maior votação proporcional no estado. Foram 87,28% dos votos contra 12,72% conferidos ao candidato tucano.

A performance de Dilma em Custódia com 16.580 votos contra 2.417 dados a Aécio Neves foi também um balde de água fria naqueles opositores ferrenhos que apostaram na vitória do tucano. E torciam pelo quanto pior melhor.

Mas, para além da vitória pessoal do prefeito de Custódia a reeleição de Dilma representa a continuidade da parceria entre município e governo federal.

Em mensagem, divulgada, o prefeito Luiz Carlos parabenizou a presidente e externou seu otimismo com a certeza de trabalho conjunto entre os três entes federados (município, estado e união) em prol de Custódia e do povo custodiense.


Por Juliano Oliveira
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.