Prefeitura de Custódia adquire 02 ambulâncias "'0Km" com recursos próprios

segunda-feira, outubro 27, 2014


Com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento à população custodiense, nas necessidades de remoção de pacientes, o prefeito Luiz Carlos Gaudêncio, acaba de adquirir, com recursos próprios da Prefeitura de Custódia, 02 novas ambulâncias, equipadas para urgência e emergência.

As novas ambulâncias ficarão à disposição da população 24h e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Bruno Gaudêncio, a aquisição de mais duas ambulâncias é muito importante na medida que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população do nosso município.

O prefeito Luiz Carlos Gaudêncio disse que é com muita alegria que entrega mais duas ambulâncias novas para os custodienses. Ele frisou que Custódia vive um novo tempo, com uma administração séria e transparente, onde os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população custodiense.

As ambulâncias foram oficialmente apresentadas e entregues a população na tarde de sábado (25) em desfile pelas principais ruas e avenidas da cidade.



Por Juliano Oliveira
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.