Hoje é o dia do grande amigo Cristiano Dantas. Feliz aniversário guerreiro!

sábado, dezembro 20, 2014


Venho aqui expressar minha grande admiração a esse tão ilustre amigo e Secretário de Administração do Município de Custódia, Cristiano Dantas a qual Custódia tem o privilégio de ter, um homem integro como poucos, que se preocupa com o bem estar do próximo e que pleno desenvolvimento desta querida e amada cidade, Custódia.

Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria uma coisa que você têm muito graças ao nosso grande Deus - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer. Por esta e demais razões que rogamos a Deus, o único poder que predomina em Custódia e sobre toda a humanidade, que o amigo e secretário continue sua missão de administrar junto com o chefe do executivo os destinos dos seus munícipes com a inteligência, retidão, simplicidade e popularidade que é a marca de sua personalidade!

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos políticos para o futuro de nossa querida Custódia.

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!

Juliano Oliveira
Blog Diário Político Custodiense


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.