Gonzaga Patriota comemora conquista do anel viário em Sertânia.

terça-feira, janeiro 06, 2015

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), se mostrou bastante aliviado e feliz com a autorização da construção do anel viário, pelo governador Paulo Câmara em Sertânia, a obra vai tirar o tráfego de veículos de grande porte do centro da cidade, além da construção da estrada de “Pedro Zumba”, acesso à BR-232.
O deputado conversou com o Secretário do POVO e comparou os governos de Arraes, Eduardo Campos e Paulo Câmara.
“Na verdade a gente acompanhava Arraes, que diziam que ele andava devagar e andava mais rápido do que Paulo Câmara e Eduardo Campos juntos, depois o Eduardo, eu pensei que ele não chegasse perto de Arraes nas ações sociais, e o Eduardo deu um show, eu acho que Dr. Arraes lá no céu ficou dizendo assim… pra que eu ensinei tanta coisa aquele meu neto, aquele menino? ”, comentou.
E completou: “E  o Paulo Câmara como governador, a primeira viagem já foi na minha cidade, já autorizando uma coisa que é tão importante, e eu com mais de 30 anos como parlamentar não tinha conseguido, que é o anel viário la na minha cidade de Sertânia, pra não passar no centro da cidade aquelas carretas, aqueles caminhões, e pessoas que passam apressados e tem que entrar na cidade com aqueles quebra-molas. Depois também aquela estrada lá de Pedro Zumba, pra pista da BR-232 Rio da Barra”, disse.
Com informações do Blog Secretário do Povo
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.