Custódia cada vez mais perto de receber a maior obra social da sua história.

terça-feira, junho 09, 2015
.

Dentro de pouco tempo Custódia ganhará um presente muito importante, trata-se da Creche do Bairro da Pindoba uma obra de um alcance social inigualável, mães e crianças carentes do nosso município esperam a sua conclusão com muita expectativa, é o que disse Maria de Lurdes do Bairro da Pindoba e Ednalva Soares do Bairro do Matadouro “não vejo a hora de colocar meus dois filhos na creche, no momento estou sem poder trabalhar pois não tenho com quem deixar os meus filhos e com essa creche vou ter um lugar seguro com educação e alimentação de qualidade isso vai ser uma benção divina na vida da minha família” Já Ednalva Soares agradeceu o empenho do Prefeito “ graças a Deus o nosso Prefeito Luiz Carlos Gaudêncio vem tomando a frente dessa obra que agora temos a certeza que vai ser concluída pois todos os dias quando passo na frente da construção vejo ela evoluir sei que está muito perto da sua conclusão e fico feliz por isso, agradeço ao meu prefeito Luiz Carlos por ele olhar pelo povo humilde da nossa cidade” concluiu a moradora do Bairro do matadouro.

André Brasiliano ASCOM-PMC


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.