Para Armando Monteiro Neto, fusão entre PTB e DEM “pifou”

terça-feira, junho 02, 2015
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Após os dirigentes do PTB e do DEM desistirem da possível fusão entre as siglas, o ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto (PTB), descartou de vez a possibilidade de ir para outro partido.
O ministro disse que a fusão foi apenas um ensaio. “A informação que eu tenho é que a coisa não prosperou. Fizeram um ensaio e quando chegou na hora de definir as coisas a fusão não prosperou”, afirmou, durante entrevista na Rádio Jornal, nesta segunda-feira (1º).
Armando disse ainda que se sente à vontade no atual partido e que não tem pretensões de mudar de sigla agora que a união das siglas “pifou”. “Se não vai haver a fusão porque eu vou sair de onde estou? E como a fusão pifou eu estou me sentindo à vontade num partido que a gente construiu aqui e que tem certa expressão”, ressaltou.
Rumores apontavam que, com a fusão, Armando e o líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Sílvio Costa Filho (PTB), estariam de partida do PRB, onde Sílvio poderia, inclusive, ser candidato a prefeitura do Recife nas eleições de 2016, com o presidente estadual da legenda, Carlos Geraldo na vice.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.