PROGRAMAS E PROJETOS DA PREFEITURA DE CUSTÓDIA INCENTIVAM A PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS GRATUITAS

quinta-feira, outubro 29, 2015

A Prefeitura Municipal de Custódia, através da Secretaria Municipal de Saúde quer afastar a população de Custódia do sedentarismo. Para isso, tem investido cada vez mais na prática de atividades físicas voltadas à saúde e bem-estar dos custodienses, por meio de programas e projetos de forma gratuita em toda a cidade, para pessoas de todas as idades. No momento estão sendo oferecidas para a população na Academia das Cidades, na Vila da Cohab, atividades como aulas de zumba, ginástica localizada, treinamento funcional, entre outras atividades. Todas monitoradas por profissionais de educação física e acompanhadas de profissionais da saúde.

ATIVIDADES OFERECIDAS:

AULAS DE ZUMBA - Com o professor Guilherme Farias nas terças e quintas - Manhã: (5h30 - 6h30) Tarde: (17h30 -18h30)

GINÁSTICA LOCALIZADA E TREINAMENTO FUNCIONAL - Com a professora Elaine Coelho nas quartas e sextas - Manhã: (5h30 - 6h30) Tarde: (17h30 -18h30)

*Para maiores informações de como participar os interessados devem procurar os professores na Academia das Cidades, na Vila da Cohab no horário das aulas, ou ligar para o número (87) 99655-7811 e falar com o professor Guilherme Farias.


Juliano Oliveira - ASCOM/PMC
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.