O BOM FILHO A CASA VOLTA!

terça-feira, abril 05, 2016

É com grande orgulho que o Blog Diário Político Custodiense registra oficialmente a entrada do amigo Miguel Silva ao grupo do Prefeito Dr. Luiz Carlos. O Blog Em nome do seu administrador Juliano Oliveira parabeniza o mesmo pela inteligente escolha! Com à palavra Miguel Silva: "Meus amigos.. sempre fui transparente com todos e não vai ser agora que farei diferente....Saibam que participei e a acompanhei todas as afiliações de partidos. A...B...e..C. ...Acompanhei nos grupos redes sociais e também comentários criticas e elogios de uma sociedade dividida. entre a continuidade de um governo que pegou uma Cidade com uma crise financeira e obras inacabadas abandonadas e o pior que tudo isso foi uma desfeita. com o dinheiro público...,,Ou simplesmente colocar no poder dois partidos adversários que se unem não para salvarem uma Cidade. ..mais que tentam se unirem para salvarem os seus próprios recursos e dar continuidade às suas obras particulares e ao mesmo tempo possibilitando assim uma guerra generalizada....tendo em vista de que o único motivo dessa união é simplesmente tentar tirar a todo preço um outro partido do poder......Confeço a todos vcs que mediante as afiliações de partidos as quais participei das três. ...Conversei com os melhores Paulinho Avicula. ..Manuca e por último Luiz Carlos Gaudêncio....Com paciência ouvi os três aonde falaram de seus projetos dos seus aliados. .e adversários políticos e também de seus objetivos futuros..falamos também sobre a minha pessoa em um todo sobre a minha vida particular e minha vida profissional. ...Durante a conversa que tive com os três..prestei bastante atenção em suas reações em suas respostas e em suas teorias....E por fim depois de tudo isso conversando primeiramente com Deus e facultando a minha guerreira família cheguei a uma conclusão. ...de que sem sombra de dúvidas acredito de que o melhor para a toda a minha família e a família Custodiense de que o melhor e mais viável será continuar acreditando de que é muito melhor ajudar e somar forças com um governo honesto e determinado que precisa de mais tempo para dar continuidade ao que chamamos de concertar os erros dos outros tentando assim desarmar a bomba armada deixada por seus intercessores e preste a explodir.....do que colocar no poder dois partidos adversários os quais unem-se para um único objetivo tentar conseguir assim uma vitória a força. uma vitória desigual e enfim tentar uma vitória a qual o troféu será despedaçado e destruído logo em seguida. ....tendo em vista de que a ambição e a busca por cargos disputados entre eles. ...levará assim uma possível guerra aonde o interior da prefeitura será um campo minado aonde cada dia uma bomba será detonada. ....trazendo assim riscos futuros para toda uma sociedade....,aonde não existirá a mínima possibilidade de se chegar a um concensso. ...tendo em vista de que se os eleitores justos e determinados não aceitam o motivo da união....os mesmos eleitores correm muito risco de também serem multilados e prejudicados em meio a tamanha falta de ética e desrespeito com aquilo que chamamos de democracia popular...pois os eleitores toda vida defenderam os seus ideais ambos com pensamentos e atitudes diferente....E não somos obrigados a aceitar que uma Cidade possa. assim viver e permanecer sem oposição e sem democracia......pois somos o ponto principal daquilo que chamamos de respeito de tolerância e acima de tudo de compromisso com o futuro de uma nação.......Agradeço a todos que respeitarem a minha decisão...agradeço e respeito às críticas os elogios e os comentários. ....Pois de meus princípios cuido eu.......Boa sorte Paulinho. Avicula ..boa sorte Manuca e Luciara. Boa sorte eleitores. ...e boa sorte a vc meu atual e no que depender de mim e de minha luta meu futuro prefeito de Custódia. ...Luiz Carlos Gaudêncio. ....pois tu não és fraco e muito menos rejeitado. ....Fracos e rejeitados são aqueles que precisam de todas as maneiras se juntarem desrespeitando assim uma igualdade política....e desumana aos olhos de muitos que serão obrigados a aceitarem uma atitude destemida e de uma desigualdade absurda.....Passando assim para se mesmo o medo e o pavor. ...de não terem a capacidade de disputar assim uma campanha limpa e de igual para igual.....Resumindo tudo isso. ..Pode contar comigo Luiz Carlos Gaudêncio.. .A minha decisão está tomada e vc não estárã sozinho. ...pois muitas e muitas vezes a qualidade de alguns supera a quantidade de outros.....Um grande abraço a todos. .,.,do amigo de vcs Miguel Silva"
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.