Obras e Urbanismo intensifica ações de limpeza em Custódia

quarta-feira, abril 27, 2016

A Prefeitura Municipal de Custódia, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, está realizando uma grande operação de limpeza. Com a ação o município fica mais limpo, melhorando a auto-estima da população. Nesta semana a operação foi realizada próximo ao hospital, e no Bairro do Cruzeiro, próximo a Escola Anfilofio Feitoza.

O prefeito Luiz Carlos Gaudêncio comenta a importância da limpeza na cidade, “Nós que fazemos o governo juntos construindo um novo tempo, desde o inicio do nosso governo estamos deixando a nossa cidade mais bonita, com a característica hospitaleira do povo custodiense. Procuramos deixar a cidade com ruas, praças e avenidas sempre limpas”, comentou.

O secretário municipal de Obras e Urbanismo, Vianês sensível as causas municipais, está atendendo solicitação do prefeito e trabalhando no sentido de deixar a cidade cada vez mais bonita e melhor para se viver.

O secretário Vianês fiscaliza a rigor a realização da operação de limpeza, conferindo à qualidade do serviço prestado a população, “Estamos acompanhando em loco a ação de nossa equipe em cada rua e bairro”, disse o secretário. Outro fator importante que está sendo adotado pela população é com relação a sensibilização para não jogar lixo nas ruas, o que contribui para que a cidade esteja sempre limpa.

A Prefeitura de Custódia segue realizando a limpeza em vários bairros. A diferença é impressionante! A própria comunidade sente os efeitos de viver em um lugar mais limpo e reconhece: Cada um tem que fazer a sua parte para que a cidade permaneça limpa e bonita.


Juliano Oliveira - ASCOM/PMC







-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.