FLORES: JUSTIÇA CONCEDE LIMINAR QUE PEDE CASSAÇÃO DA PREFEITA SORAYA MORIOKA

segunda-feira, agosto 29, 2016
Soraya-Morioka
Em Flores, no sertão do Pajeú, a coligação “Flores Unida Pela Mudança”, que tem como candidato a prefeito e vice, Marconi Santana e Cícero Moizés, entrou na última quarta-feira (24), com um pedido junto ao Tribunal de Regional Eleitoral de Pernambuco – TER, de ação de investigação judicial eleitoral, que pede a cassação dos registros de candidaturas de Soraya Morioka e Ivanildo de Zé do Fosco, candidatos a prefeito e vice da chapa governista, por suposta compra de votos.
Segundo o corpo jurídico, da coligação “Flores Unida Pela Mudança”, a candidata a reeleição concedeu vantagem econômica a eleitores ao pagar uma dívida.
A ação foi protocolada na 67º Zona Eleitoral de Flores, com a geração do número do processo 13396 foi despachado pela juíza Larissa de Costa Barreto, que deferiu o pedido de liminar.
A magistrada resolveu “determinar que os representados se abstenham de doar, oferecer, prometer, ou entregar, ao eleitor, com o fim de obter-lhe o voto, bem ou vantagem pessoal de qualquer natureza, inclusive emprego ou função pública, sob pena de multa de 20 (vinte) mil reais por cada ato praticado, sem prejuízo das demais cominações legais”, notificou.(Informações Júnior Campos Net)
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.