Cadeiras vazias e o povo decepcionado, Manuca e Luciara não vão ao debate demostrando uma total falta de respeito com o eleitorado custodiense.

sábado, setembro 10, 2016



Manuca de Zé do povo em mais um ato de total desrespeito aos eleitores custodienses ou talvez por falta de preparo administrativo e inexperiência política ou ainda por ter somente propostas vazias não compareceu ao debate organizado de maneira independente e imparcial pelos filhos ausentes e Residentes de Custódia decepcionando além dos organizadores do evento também a sua militância que o aguardava no interior da quadra Ernesto Queiros e que ao passar do tempo e com a confirmação de que Manuca e nem a sua vice Luciara Frazão não iriam comparecer ao evento mesmo depois de anunciarem exaustivamente em seus carros de som e através das redes sociais da sua coligação durante toda semana que iriam se fazer presentes ao evento marcado com 4 meses de antecedência, evento esse ( debate político) que foi autorizado pelo Juiz e a promotoria, não compareceram o que revoltou seu próprio eleitorado que se dispersou de pouco em pouco da quadra tristes, inconformados e envergonhados com a má postura do seus candidatos.

Agora eu lhe pergunto como confiar em um candidato que falta com sua palavra Deixando além da sociedade custodiense o seu próprio eleitorado à deriva

Candidato do amarelo o povo de Custódia não é mais besta não. Se o Sr. não está preparado para participar de um simples debate político imagine para ser Prefeito de Custódia.




Carta de um Custodiense.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.