Juliano Oliveira X Hipócritas

quinta-feira, setembro 01, 2016


Nobres amigos e leitores, eu respeito todos cidadãos e profissionais que optam por não tomar partido em eleições. Sabemos que isso é democracia. Porém, não aceito a crítica de gente baixa por me criticar por ter decidido tomar partido. Uso todas as armas que tiver para defender o que acho justo, correto e melhor para nossa querida Custódia, nosso Estado, nosso País. Principalmente eu Juliano Oliveira não aceito crítica de hipócritas que me acusam do meu Blog Diário Político Custodiense ser partidário, mas os opositores fazem apenas pelo fato de que contrário aos interesses deles, que tomaram outros partidos. Aos opositores, se é para ser imparcial vamos ser por inteiro.


Juliano Oliveira
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.