A mega aglomeração dos populares, militantes e candidatos a vereador teve início por volta das 18h, na praça da Redenção – próximo ao Posto Federal. Pessoas de todas as idades se deslocavam de suas residências, ou até mesmo de comércios, a fim de conversar e agradecer o atual prefeito de Custódia, pelos avanços nas políticas públicas desenvolvidas no bairro Redenção.
O candidato da coligação “Honestidade e Trabalho Pra Seguir Em Frente”, Luiz Carlos, explicou que foram feitas muitas ações, ao longo de sua gestão, na Redenção. E ressaltou contar com os votos dos eleitores do bairro com o objetivo de continuar avançando com muito trabalho e planejamento.
“Venho pedir seu voto no 13 para que o trabalho possa continuar e realizemos ainda mais ações. Não foi fácil chegar até aqui, mas superamos vários obstáculos nesses três anos e meio e avançamos. Com mais esse voto de confiança dos moradores da Redenção, continuaremos seguindo em frente para beneficiar a nossa população”, disse Luiz Carlos.
Para a dona-de-casa Maria Aparecida da Silva, 45 anos, moradora da rua José Amaral, o prefeito Luiz Carlos provou que merece ser reeleito, por ser um político honesto e que honra seus compromissos com o povo. “Sempre vem aqui na Redenção de cabeça erguida e o povo vão cumprimentá-lo pelo seu grande trabalho. Votei nele em 2012 e votarei de novo nessa eleição”, enfatizou.
A maioria dos moradores faz questão de lembrar que Luiz Carlos foi o único gestor que “olhou” para os problemas da Redenção. “Foi e é o melhor prefeito de Custódia, porque fez e vai fazer muito mais”, destacou Felipe Santos, 28 anos.