Balanço 2016: um ano de muito trabalho para o deputado estadual Júlio Cavalcanti

segunda-feira, dezembro 26, 2016
42036a
No segundo ano do seu segundo mandato, o deputado estadual Júlio Cavalcanti continua firme em seu propósito de defender os interesses do povo pernambucano. O petebista faz parte da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa, e está sempre atento às demandas da sociedade.

Foram vários os temas levantados pelo parlamentar em 2016. Assuntos relevantes, como a cobrança da conclusão da Estrada do Catimbau, a solução do problema pagamento do auxílio-moradia dos sem teto de Arcoverde, o pagamento dos pipeiros para regularizar o fornecimento de água nos municípios, o pagamento das autarquias de ensino do Proupe, o abandono do Hospital Regional de Arcoverde. Além disso, Júlio declarou apoio aos vaqueiros e à vaquejada, entendendo ser essa uma manifestação cultural e social importante para o nordestino.
julio_cavalcanti
E, sistematicamente, o parlamentar cobrou do Executivo ações efetivas para melhorar a saúde e a segurança do povo pernambucano. “A população se sente insegura para entrar num transporte público. Se sente insegura de ir pagar uma conta numa agência bancária. Se sente insegura, senhoras e senhores, para andar pelas ruas – seja na capital ou no interior do estado. A população. refém do desgoverno do Estado”, afirmou.
Além de fiscalizar e cobrar, o deputado Júlio Cavalcanti aplicou recursos para vários municípios do Estado, por meio de Emendas Parlamentares. Somente para Arcoverde, um montante de R$ 250 mil foi destinado, com o objetivo de dar continuidade à Estrada do CEDEC. No total, ao longo dos seis anos de atuação, Júlio já destinou quase R$ 2 milhões para execução de obras em Arcoverde.
mg_6254
E o deputado Júlio Cavalcanti, atualmente líder da bancada do PTB na Alepe, termina o ano de 2016 como um dos parlamentares que vai compor a Mesa Diretora da Assembleia para o biênio 2017/2018. Júlio foi o único parlamentar eleito com a unanimidade dos pares: todos os 49 deputados votaram nele. Há mais de 20 anos isso não acontecia na Casa. Além disso, é o único oposicionista eleito para o Colegiado.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.