Custódia: Governo “Juntos Construindo Um Novo Tempo” - Dever cumprido!

quinta-feira, dezembro 29, 2016
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo


Por Juliano Oliveira


Custódia já pode ser reconhecida como uma locomotiva que segue a passos rápidos e largos, rumo ao desenvolvimento. Prestes a encerrar o seu mandato, o prefeito Luiz Carlos Gaudêncio faz um balanço de todas as ações que realizou ao longo de 1.460 dias de uma gestão planejada e com resultados em várias áreas.

Superando todas as expectativas, Luiz Carlos caminha para concluir sua administração com um governo bem avaliado pela população, não somente de Custódia, mas de toda região, que mesmo de longe compartilha desse momento que vive a cidade.

A saúde e a educação passaram por intensos processos de mudanças. Na Assistência Social, a prefeitura fez uma gestão que cuidou das pessoas, buscando atingir metas importantes e resgatar a cidadania.

Hoje, o povo de Custódia se orgulha do trabalho realizado em todas as áreas do governo Luiz Carlos.

Assim, esperamos que a leitura dos posts na página oficial da Prefeitura de Custódia-PE nas redes sociais sirva para mostrar que valeu a pena todo esse esforço empreendido por uma equipe preparada para vencer desafios, ao longo dos últimos quatros anos.

Em Custódia, o dinheiro público tem valor e foi realmente aplicado com total transparência em obras e ações que visam exclusivamente  o bem estar do cidadão custodiense.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CUSTÓDIA
Administração Luiz Carlos Gaudêncio
“Juntos Construindo Um Novo Tempo” 
Gestão 2013/2016
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.