AUSTERIDADE E TRABALHO SÃO MARCAS REGISTRADAS DO GOVERNO MANUCA EM CUSTÓDIA

quinta-feira, maio 13, 2021

Por Juliano Oliveira

Hoje, nobres leitores do Diário Político Custodiense me fizeram a seguinte pergunta nas redes sociais: “O que é ser um bom prefeito numa cidade tão cheia de problemas como Custódia, e quais são as suas responsabilidades?” Pego de surpresa, respondi alguma coisa que me veio em mente, mas fiquei devendo uma resposta mais elaborada, capaz de satisfazer aos meus curiosos interlocutores.
Pois bem…
O que podemos constatar do atual prefeito de Custódia Emmanuel Fernandes (Manuca) ao longo de seu segundo mandato, é que ele sempre está a serviço do município e de seu povo, conhece as reais necessidades da sociedade custodiense, e tem procurado resolver seus problemas que não são poucos. Manuca administra a prefeitura de Custódia com austeridade e trabalho, que já são marcas registradas do seu governo, além de prestar contas de todo seu trabalho.
O prefeito Manuca tem tido o equilíbrio no enfrentamento da crise que assola o  mundo, país e muitos municípios, a cidade de Custódia não está isenta. Mas o prefeito Manuca tem tido a postura de diálogo aliada à capacidade de decisão no tempo oportuno.
Manuca é um gestor sério que tem tido a paciência e disponibilidade para ouvir a população custodiense, e seus legítimos representantes, tem tido a tolerância quanto à diversidade de estilo das pessoas com quem trabalha, a disponibilidade para ter presença contínua no município, hábito de trabalhar com planejamento, e em equipe e coragem de dizer não, quando necessário.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.