POPULAÇÃO REVOLTADA: RÁDIO FECHA A PRAÇA PARA FAZER SUA FESTA, PREFEITURA NÃO CONCORDA

quinta-feira, dezembro 08, 2016

Um fato que está revoltando toda população sertaniense é o fechamento da Praça de Eventos na festa de aniversário da Rádio Sertânia FM, festa que tradicionalmente sempre foi aberta para que todos participassem, inclusive os pequenos comerciantes que precisam vender seus produtos. É que a rádio Sertânia FM com a desculpa de que vai fechar a praça para que as pessoas levem um quilo de alimento não está funcionando, pois o sertaniense tem tradição de ajudar e mesmo que a festa fosse aberta, todos com certeza levariam o quilo de alimento, a verdade é que o local está sendo fechado para beneficiar as poucas barracas que pagaram para ali está.
"A prefeitura não autorizou o fechamento da Praça de Eventos e tudo está sendo feito a revelia, sem o consentimento da prefeitura, pois recebemos o oficio solicitando a praça de eventos e na nossa resposta(está abaixo), fomos claros, a festa deve ser aberta, se quiserem fazer festa fechada aluguem um recinto onde possam fazer isso. Não podemos aceitar essa postura da rádio e nem de ninguém. A festa tradicionalmente é feita todos os anos e sempre foi aberta, por que só esse ano? A preocupação nossa é tal fato não abra precedentes. E se a moda pega? Daqui a pouco vão querer fazer festas e mais festas na Praça de Eventos e cobrar, cercando-a. Está errado, a praça é do povo", disse o Prefeito Guga Lins  

A população, através das redes sociais, está realmente revoltada. "Isso é um absurdo. Será que o deputado Gonzaga Patriota está sabendo disso. Sou um pequeno comerciante e vendo minhas cervejas e refrigerantes no meu carrinho e agora querem me proibir de entrar na praça, o que é isso??", desabafou um vendendo ambulante ao saber que a festa da rádio será fechada.
Outro fato que chamou a atenção é que a festa foi terceirizada pela emissora e que em seu oficio de solicitação da praça em nenhum momento foi mencionado o fechamento da mesma.

"Esse negócio de dizer que existe o lado social é balela, o quilo de alimento se eles quisessem mesmo era só colocar nas estradas da praça e todo mundo levaria. O que realmente eles querem é beneficiar os poucos comerciantes ali dentro do cercamento", disse outro vendedor ambulante. 

Do Tribuna do Moxotó
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.