Autoridades de Custódia acompanham Paulo Câmara

sexta-feira, março 10, 2017
Governador do Estado visita Projeto de Integração do São Francisco

O Governador do Estado, Paulo Câmara, visitou, hoje (10), as obras finalizadas da barragem de Sertânia, fazem parte do Projeto de Integração do Rio São Francisco. Uma comitiva de Custódia acompanhou o percurso, entres as autoridades do município estavam: Prefeito Manuca,  Presidente da Câmara, Neguinho, vereador Ronny Barbalho, vereadoras Nita Barreto e Yolanda juntamente com Secretário de Administração Sálvio Amorim.
Ao final do encontro, os parlamentares solicitaram ao governador que dê celeridade a matéria que tratam pavimentação da PE 310, estrada que interliga Custódia a Iguaracy. E o projeto que trata do abastecimento da cidade com as águas da transposição.  
Também ficou marcado duas audiências com Paulo Câmara para a próxima quarta-feira (15) no Palácio do Governo, em Recife com os vereadores e prefeito. E com  Presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), Roberto Tavares para analisarem  o projeto da Adutora do Moxotó, que servirá para abastecer o município de Custódia.

Rosi Araújo
www.custodia.pe.leg.br


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.