Escolhida a nova Miss Custódia 2017

domingo, abril 30, 2017


No último dia 20 de abril foi escolhida através de uma seleção do casting estadual a nova Miss Custódia. A contemplada com o título foi a estudante de Engenharia Civil Laísa Ketlen, que possui 18 anos e mede 1,74 m de altura. A jovem agora busca patrocínio para viabilizar sua participação no Miss Pernambuco deste ano, que já acontece no próximo mês.



Custódia estreou no Miss Pernambuco em 1977 com Rozângela Moura, que terminou a competição em quinto lugar. A cidade passou mais de 35 anos sem concorrer no evento, mesmo acontecendo certames municipais com frequência, destaque para os realizados pelo produtor Renna Alves. Em 2013 o nome do município voltava a ser representando na etapa estadual, por Annyelle Simões. O que embalou a participação de outras jovens carregando a faixa de Custódia, foram elas Regina Bezerra (2014), Bruna Rodrigues (2015) e Ster Torres (2016). Em 2015 Bruna conseguiu classificação e figurou entre as semifinalistas.





O Miss Pernambuco 2017 acontecerá entre os dias 21 a 26 de maio na cidade de Gravatá e para que Laísa Ketlen, que já vem recebendo elogios da mídia especializada, participe precisa levantar o valor correspondente a inscrição. Para isso ela entra em campanha para não quebrar a sequência de representantes custodienses no concurso e divulgando o nome da nossa cidade para o todo o estado.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.