Inimigo oculto “Para combater o inimigo oculto é preciso primeiro conhecê-lo”. Sun Tzu

quarta-feira, abril 19, 2017
Resultado de imagem para inimigos ocultos

Nobres leitores, uso como empréstimo as palavras de Sun Tzu, que já dizia lá atrás, que a guerra é de vital importância para o Estado; o caminho para a sobrevivência, ou mesmo a perda do Império.
O grande Sun Tzu, disse que para conhecer seus inimigos ocultos, se faz necessário conhecer suas atitudes e estratégias, conhecer o terreno que implica as distâncias se quiser sobreviver na guerra.
O velho sábio Sun Tzu  dizia não ter o dom de ler os pensamentos das pessoas que lhe rodeavam, “eu tenho me preocupado somente em ser amigo de todos, e não saber quem é de fato meu inimigo que se passa por alguma razão de amigo.
Eu usando usando os ensinamentos do velho sábio Sun Tzu  , eu sempre irei conseguir apertar a mão de quem me odeia, e ajudar a quem não faria o mesmo por mim, mas para combater o inimigo oculto é preciso primeiro conhecê-lo”.

Juliano Oliveira
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.