Advogado reclama de demora no atendimento da agência do Banco do Brasil de Custódia
O que deveria ser um direito garantido por lei se tornou dor de cabeça para o advogado custodiense, Bruno Leonardo Lima Leite. Sua insastifação com a demora na fila da agência do Banco do Brasil de Custódia na manhã desta terça-feira (09) ganhou as redes sociais:
O Banco do Brasil de Custódia como sempre desrespeitando a Lei Estadual que disciplina o tempo de espera nas filas de banco.
Mais de uma hora na fila. Péssimo atendimento.
Por lei, os clientes não devem esperar por atendimento por mais de 15 minutos em dias normais, 20 minutos em dias de pagamento e 25 em vésperas de feriados. A realidade como vemos, é bem diferente.
Quando chega ao caixa, o cliente deve pedir para o atendente carimbar e não reter a senha de espera, de forma a comprovar que a pessoa foi atendida dentro do tempo ou não, podendo eventualmente ser usada como prova judicial.
Por Juliano Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário