Sessão da Câmara Municipal de Custódia é marcada por convocação da secretária de Saúde

terça-feira, maio 02, 2017

A 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Custódia , realizada nesta terça-feira, 02 de maio, foi marcada pela convocação da secretária de Saúde, para explicações aos vereadores.

A secretária de Saúde de Custódia, Drª. Olga Góis, foi convocada para comparecer à Câmara Municipal de Custódia e prestar esclarecimentos sobre problemas enfrentados na área. O pedido para o comparecimento da titular da pasta foi apresentado pela vereadora Nita Barreto (PSB), apoiado pelos demais vereadores e protocolado nesta terça-feira (02).

Nita Barreto também reclamou do saneamento e buracos, mais precisamente no Bairro Redenção, onde ela recebeu reclamações dos moradores e que havia caído um carro em um buraco, próximo a Escola Nossa Senhora Auxiliadora.

A Vereadora Anne Lira (SD), em sua fala, também reclamou da saúde, diz está muito preocupada, salientando que “a saúde está calamitante, saúde não pode esperar”. Reclamou ainda que as horas máquinas/tratores para aração não atendeu a ninguém em sua região. Os vereadores foram unanimes em dizer que a reforma da previdência será danosa aos trabalhadores.

Por Juliano Oliveira

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.