Custódia: Vereador Cristiano Dantas se manifesta contra a reforma da Previdência e Trabalhista

quarta-feira, maio 03, 2017
 

Na manhã desta terça-feira (02), o vereador Cristiano Dantas (PTB) se manifestou na tribuna da Câmara Municipal de Custódia (CMC) sobre a reforma da Previdência Social e Trabalhista.

O vereador Cristiano Dantas mostrou indignação em relação à reforma da Previdência Social proposta pelo governo federal, ao usar a palavra no grande expediente.

Cristiano classificou como crime a proposta. “O grande penalizado é o trabalhador”, lembrou Cristiano. Para ele, todos os parlamentares precisam dar as mãos, nas três esferas, Municipal, Estadual e Federal, para cobrar uma reforma coerente, sem danos ao cidadão brasileiro comum.

“Até quando vamos aguentar políticos fazendo o que querem? Temos responsabilidade, temos que chamar as pessoas e autoridades ao debate”, discursou o vereador do PTB.

O parlamentar, que também é contra a reforma trabalhista, se referiu a algumas das alterações que constam no projeto, as quais mudam a relação entre empregado e empregador no que se refere a flexibilização da jornada diária e outras mudanças. Em seu entendimento não existe a possibilidade do trabalhador negociar com o patrão. “O frágil não negocia com o forte”, afirmou Cristiano.

Disse, ainda, que a voz do trabalhador brasileiro é representada pelos Sindicatos, citando a manifestação ocorrida na última sexta-feira (28), como uma manifestação ordeira, de exemplo para o Brasil, e que os Sindicatos seguem lutando pelo trabalhador e deixou claro que o interesse maior por essa reforma é de meia dúzia de empresários.

Aproveitando a oportunidade, o vereador Cristiano parabenizou os deputados da bancada pernambucana, que votaram contra o projeto do governo em votação realizada no plenário da Câmara dos Deputados em Brasília.


Por Juliano Oliveira
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.