Custódia: Mantendo dinamismo, Vereador Cristiano Dantas aborda relevantes assuntos na 16ª Sessão Ordinária da Casa João Miro da Silva

quarta-feira, maio 31, 2017

Por Juliano Oliveira

Mais uma vez demonstrando um perfil dinâmico, fiscalizador e atuante, o vereador Cristiano Dantas (PTB) vem honrando o mandato que o povo custodiense lhe concedeu. 

Em sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira, 30 de maio, na Câmara Municipal de Custódia onde foram abordado vários assuntos. Em destaque foram os convênios junto a Caixa Econômica Federal, no montante de mais de 800 mil reais que deverão ser usados para pavimentação e elaboração de projetos em nosso município.

Os vereadores que fazem a Casa João Miro da Silva apresentaram várias indicações importantes. Entre os destaques, as indicações apresentadas pelo vereador Cristiano Dantas, onde solicitava ao prefeito Manuca a manutenção e intalação do dessalinizador do povoado da Samambaia, bem como a inntalação no povoado da Caiçara com o número (Indicação Nº 072/2017) e indicou também, a pavimentação asfáltica da Rua Dr. Fraga Rocha, Rua Tenente Moura, Rua Nemesio Rodrigues no centro. No Bairro da Redenção na Rua Corina Pereira e Rua Cecílio Pedro através da (Indicação Nº 068/2017). O vereador Cristiano destacou a importância do funcionamento dos aparelhos dessanilissadores para a população dos povoados, alertando para um aparelho novo que está em um deposito da prefeitura no povoado da Samambaia, faltando apenas a intalação.

Nas indicações das ruas, foi lembrado que o município foi contemplado com uma emenda parlamentar do deputado Zeca Cavalcante para o referido projeto e que o ex-prefeito Luiz Carlos firmou convênio com a Caixa Econômica Federal e, o projeto tinha como objetivo asfaltar essas ruas e, tornar público essa indicação é uma forma de chamar a atenção da população dessas ruas para evitar que o projeto seja mudado.

Todos os vereadores concordaram com a importância das ruas solicitadas.

O vereador Joãozito Moura parabenizou o ex-prefeito pelo ato de assinatura do convênio e, a luta junto ao deputado e ao senador Armando monteiro. Joãozito Moura reclamou da falta de iluminação no Bairro da Vila da Cohab e Vila Paulista.

Didi do Quitimbu, fez um apelo ao prefeito para calçar ruas no distrito de Quitimbu .

Os vereadores da situação apresentaram o cardápio da merenda, elaborado pela nutricionista, o Vereador Cristiano Dantas, vez questão de ler o cardápio, destacando o contraste ao que é oferecido ao alunos.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.