Temer troca comando dos ministérios da Justiça e da Transparência

segunda-feira, maio 29, 2017
O presidente Michel Temer decidiu neste domingo (28) trocar o comando dos ministérios da Justiça e Segurança Pública e da Transparência.
Osmar Serraglio, que estava na Justiça desde março, assumirá a Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), trocando de lugar com Torquato Jardim.
SaídaA saída de Serraglio foi anunciada pouco antes das 15 horas, por meio de nota, pela assessoria do Palácio do Planalto.
TrocaPor volta das 16h30, assessores confirmaram que a mudança se trata, na verdade, de uma troca entre os titulares dos dois ministérios. O motivo da mudança não foi divulgado pelo governo.
Nota
Leia a íntegra da nota do Palácio do Planalto:
O Presidente da República decidiu, na tarde de hoje, nomear para o Ministério da Justiça e Segurança Pública o Professor Torquato Jardim. Ao anunciar o nome do novo Ministro, o Presidente Michel Temer agradece o empenho e o trabalho realizado pelo Deputado Osmar Serraglio à frente do Ministério, com cuja colaboração tenciona contar a partir de agora em outras atividades em favor do Brasil.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.