Vereador Joãozito Moura destaca recursos recebido pela saúde em 2017

quarta-feira, maio 10, 2017
O vereador Joãozito Moura, em seu discurso na última sessão dá Câmara de Vereadores, destacou informações referentes aos recursos recebidos pela secretaria de saúde de Custódia, no período de janeiro a abril, onde ficou comprovado um aumento de aproximadamente 20% nos recursos recebidos pela secretaria, em referência ao mesmo período do ano passado, totalizando uma receita de R$ 3.035.000,00, no período.
O vereador destacou ainda, o não funcionamento do raio-x e a não realização de exames laboratoriais pelo laboratório do hospital.
‘’Estamos atentos a tudo o que acontece em nosso município, recebo diariamente reclamações da população em relação aos serviços oferecidos pela atual gestão e por respeito ao nosso povo vamos cobrar sempre as melhorias necessárias, principalmente no que diz respeito a saúde’’. Pontuou o vereador.
Joãozito Moura finalizou seu discurso relatando as constantes reclamação que escuta da população referente a serviço de saúde e, que houve um acréscimo na receita, mas, uma diminuição dos serviços realizados pela secretaria.
Com informações do blog de Júnior Cavalcanti.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.