Os filhos ilustres de Custódia (PE) vão levando o nome da cidade para além das fronteiras do estado

quinta-feira, junho 01, 2017

Wilson Cardoso

Nascido no sertão de Pernambuco, na cidade de Custódia, mudou-se para São Vicente no ano de 1999 em busca de oportunidade de trabalho.

Ao chegar, no dia de seu aniversário, foi presenteado com a surpresa mais aguardada: seu primeiro registro em carteira. Iniciou suas atividades profissionais em uma conceituada padaria da região Continental, onde deu o início a sua trajetória de sucesso profissional. Atuou como balconista, posteriormente, como padeiro, e buscando sempre aprender e se aperfeiçoar, conseguiu em pouco tempo, abrir seu próprio negócio no ramo.

Empresário do comércio, sempre teve contato direto com a população, e também por ser morador da Área Continental, pôde conhecer e conviver com os anseios dos munícipes por melhorias.
Em 2012, ingressou na carreira política, sendo candidato a vereador. Embora sua votação tenha sido expressiva, não fora suficiente para seu ingresso na Câmara.

Em 2016, com mais experiência e garra, conseguiu a expressividade de votos necessária para iniciar seu mandato político como Vereador, sendo um dos representantes da população Vicentina, e por unanimidade, foi eleito também, Presidente da Câmara Municipal.
Partido Político: PSB
1º Mandato
Nº de votos: 2.667
E-mail: ver.wilsoncardoso@camarasaovicente.sp.gov.br

Telefone: (13) 3569-1529
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.