Presidente da Câmara de Custódia afirma que nada supera a “força do trabalho” ao comentar retorno das sessões legislativas do segundo semestre de 2017

segunda-feira, julho 31, 2017
Resultado de imagem para vereador neguinho da maravilha

Por Juliano Oliveira

Ao comentar sobre o retorno dos trabalhos parlamentares do Legislativo Custodiense do segundo semestre 2017, que acontece nesta terça-feira (01), às 10 horas no Plenário da Casa João Miro da Silva, o presidente, vereador Neguinho da Maravilha (PSD) afirmou que a Casa de Leis Custodiense retorna com força total e que embora o município de Custódia viva uma fase de reconstrução “nada supera a força do trabalho dos representantes do povo custodiense”. Neguinho destacou que apesar da não realização das sessões no recesso os vereadores continuaram trabalhando e atendendo a população.
“Juntos no recesso parlamentar, nos organizamos para permanecer atendendo a população custodiense, preparamos várias proposições como, indicações, requerimentos, ofícios e Projetos de Lei que serão apresentados agora no retorno das sessões. Também participamos de inúmeras reuniões e audiências com autoridades. Agora com o regresso das sessões, os trabalhos se intensificam”, ponderou.
Neguinho destacou que a Câmara Municipal de Custódia é a Casa do Povo Custodiense e estará sempre de portas abertas para a população apresentar seus reclames e reivindicações.

“Vivemos um novo momento no município de Custódia. Temos muitos problemas a serem superados e vivemos uma crise global, mas nada supera a força do trabalho dos representantes do povo custodiense. No parlamento custodiense estamos dispostos a fazer sempre o melhor por Custódia e pelos custodienses!”, concluiu.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.