Com o Grande Compromisso de Proteger o Povo Custodiense e Servir a Lei, Vereador Cristiano Dantas Requer Informações ao Executivo Municipal Sobre Programa Social

terça-feira, agosto 29, 2017
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Foto: Regis Sousa
Por Juliano Oliveira

Grande conhecedor dos problemas que assolam a população de Custódia, principalmente na área Social, o vereador Cristiano Dantas (PTB) requereu  nesta terça-feira (29) através do Requerimento Nº 009/2017 ao Poder Executivo Municipal informações da Relação Nominal, Cadastro Completo e Empenhos Liquidados referente aos Beneficiários do Programa Municipal Bolsa Cidadã.

O vereador trabalhista Cristiano Dantas, requer acesso às informações de gestão do benefício do Bolsa Cidadã oferecido à população custodiense pelo Governo Municipal. Atualmente, as pessoas contempladas pela Bolsa Cidadã são definidas por critérios financeiros-sociais pela Secretaria de Assistência Social. Como existe uma seleção e definição de nomes por parte da Administração Municipal, o vereador Cristiano Dantas quer ter acesso as informações, visando fiscalizar e verificar se os que recebem precisam de fato do Programa Bolsa Cidadã.

O vereador Cristiano Dantas solicita transparência em todas as ações públicas do município e o acesso a essas informações é direito do vereador, que é o fiscalizador eleito pelo povo. 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.