Edil Cristiano Dantas afirma que Indicações do Legislativo Custodiense são ferramentas importantes de planejamento para o Executivo Municipal
Por Juliano Oliveira
O Edil custodiense Cristiano Dantas (PTB) afirma existir um desprezo por parte do Executivo Municipal em relação ao trabalho do Legislativo Custodiense. “Entendo como representante do povo custodiense que é um desprezo muito grande com o trabalho dos vereadores. Somos 11 vereadores, temos poder de varredura em todo município e ao mesmo tempo temos oportunidade de visitar e receber visitas e telefonemas dos cidadãos com informações a respeito da real necessidade do município”.
O Edil custodiense destacou que as demandas apresentadas ao Executivo Municipal, por meio de indicações, devem servir como base para elaboração de um planejamento, a médio e longo prazo, de ações e projetos que possam efetivamente solucionar os problemas da população custodiense.
“As indicações que apresentamos na Casa do Povo Custodiense se transformam em uma ferramenta muito importante. É preciso dar voz e transformar indicações em futuro planejamento. O prefeito para administrar o município não precisa sair do gabinete, basta receber as informações dos 11 vereadores e executá-las”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário