Vereador Cristiano Dantas exalta papel da oposição custodiense

terça-feira, agosto 22, 2017
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Por Juliano Oliveira
Vereador trabalhista na Casa João Miro da Silva, Cristiano Dantas (PTB) disse que o grupo oposicionista, apesar das cobranças sistemáticas, tem ajudado o Governo Municipal no que é de interesse da população custodiense. “Na Câmara Municipal de Custódia não fazemos uma oposição de o quanto pior melhor. Também não considero que o prefeito Emmanuel Fernandes (Manuca) esteja bem, infelizmente, nem politicamente, nem administrativamente e nem na área social, mas torcemos para que no futuro aconteçam as coisas na nossa querida Custódia”.
O parlamentar trabalhista pediu mais respeito do Executivo Municipal com o Legislativo Custodiense. “Que a Casa João Miro da Silva possa ter o respeito desse Poder porque os vereadores custodienses não são valorizados como deveriam ser, infelizmente. Aumentou o índice de rejeição ao desgoverno. Sonhamos em Custódia com um modelo de gestão e de cidade diferente do que está aí, mas torcemos pela melhoria para o bem estar da população custodiense”.
Presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final da Casa, o vereador também destacou o trabalho do grupo e disse que foram emitidos vários pareceres a projetos de lei e que cada integrante têm tido um bom desempenho na Comissão.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.