VEREADOR JOÃOZITO MOURA QUER MAIOR RIGOR NAS RESPOSTAS DA PREFEITURA DE CUSTÓDIA PARA REQUERIMENTOS

quinta-feira, agosto 31, 2017
A imagem pode conter: 1 pessoa
Por Juliano Oliveira

Atento as necessidades da sociedade custodiense, o vereador Joãozito Moura (PTB) tem questionado na tribuna da Câmara o Poder Executivo Municipal sobre o cumprimento da legislação de acesso a informação, no que se refere à resposta aos requerimentos apresentados pelos vereadores em todas as sessões da Casa de Leis Custodiense.

A grande preocupação do vereador Joãozito Moura é quanto à situação de abandono do município. E muitos vereadores, indicam soluções para os problemas do município e requerem informações e a Administração Municipal, na maioria das vezes nem resposta dá ao vereador daquela questão abordada. Ele ressaltou os inúmeros documentos oficiais que são encaminhados ao prefeito sobre todos os assuntos da municipalidade.

O vereador Joãozito Moura, aposta sempre no dialogo e no bom relacionamento entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo e por esse motivo acredita que deveria ser diferente a situação e a Prefeitura de Custódia atender as indicações e responder em tempo os requerimentos, cumprindo a legislação vigente.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.