VEREADOR CRISTIANO DANTAS ATUANTE COMO FISCALIZADOR EM CUSTÓDIA

quarta-feira, outubro 25, 2017
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Por Juliano Oliveira
Durante a 33ª Sessão Ordinária da Câmara de Custódia realizada nesta terça-feira (24), o vereador Cristiano Dantas (PTB), fazendo valer uma das funções de vereador, requereu documentos ao chefe do Executivo Municipal para a fiscalização de obras no município.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
O vereador Cristiano Dantas requereu que sejam enviadas à Casa de Leis, cópias de documentos referentes à obra paralisada da Creche do Guarany no bairro de referido nome e informações sobre o não funcionamento da Creche Professora Marlene Feitosa, no bairro da Pindoba.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
O vereador trabalhista apresentou em plenário cópia do Diário de Tesouraria de 31/12/2016 (imagem anexa), do governo passado que comprova o saldo em conta referente ao PAC 1 ESCOLA INFANTIL, valor de R$ 364.869.28. (Creche Guarany).
Nenhum texto alternativo automático disponível.
"Estamos na Casa João Miro da Silva cumprindo com a função de vereador, mais uma vez. Estamos aqui principalmente para fiscalizar, somos os olhos e ouvidos da população custodiense, temos que acompanhar todo o investimento feito com recursos públicos no município", disse o vereador.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.