Prefeito ‘baixa o nível’ e ofende a dignidade do líder da oposição em Serra Talhada

terça-feira, novembro 07, 2017
O prefeito de Serra Talhada extrapolou em entrevista que concedeu a uma rádio local nesta terça-feira (7).
Ele afrouxou ontem… Pense num cabra covarde! Porque o cabra chegar na hora da sessão e dizer que ‘foi minha mulé que pediu?’ Eu acho que ele tem que criar vergonha. Seja homem! Se você acusou os agentes de serem ladrões, corruptos… Que apresente as provas e não fique com ‘mi-mi-mi-mi-mi’ não! Eu não tenho medo de cara feia, você está entendendo seu Antônio de Antenor!”, disse Luciano durante a entrevista contra o vereador Antônio de Antenor (PR), em claro desacato pessoal e moral ao parlamentar.
Segundo o prefeito não “levaria mais desaforo pra casa” e mete sua colher na polêmica, alegando que foi eleito pelo povo e que iria defender o governo.
O prefeito deixou-se levar pela emoção e pelo ‘ouvi dizer’ e caminhou por terreno perigoso, pois acabou fazendo acusações sem provas contra o vereador, como a de que o mesmo comercializa sem autorização a venda de gás em seu mercado, no bairro do Alto da Conceição.
Toda polêmica surgiu depois que o vereador acusou os agentes do STTRans de abuso de autoridade. Segundo havia anunciado Antônio de Antenor, apresentaria na sessão de ontem (segunda-feira,6) na Câmara, uma moção de repúdio aos agentes, logo depois do seu anúncio, a bancada governista se mobilizou para barrar a moção, um dos motivos de Antenor ter retirado o assunto da sua pauta, mesmo, assim, como disse ao Caderno 1 nesta terça feira, “fica a moção verbal”.
Na questão está também trocas de farpas entre o vereador e um radialista local, e o prefeito partiu em defesa do radialista, que segundo o parlamentar estava na folha de pagamento de Duque, já que o radialista mantém uma postura favorável ao governo duquista. Luciano desafiou que o vereador apresentasse um recibo de algum pagamento ao radialista e acabou rasgando elogios ao mesmo e atacando o restante da imprensa local. “Aqui (na rádio) critica o governo, critica a oposição, tem tido uma posição imparcial diferente de outros por aí… Que usam a imprensa de forma errônea.
Embora não tenha apresentado a moção de repúdio, Antônio de Antenor, na Tribuna da Câmara denunciou que os carros e motos da STTRANS estavam irregulares, atrasados e ‘envelopados’, em cores que descaracterizam o veículo, sobre isto, disse o vereador , iria pedir providências ao Detran e a Polícia. Sobre o assunto o prefeito reconheceu que existe veículo ‘envelopado’ em cor diferente do original, mas que já estavam sendo tomadas as providências, quando a estarem circulando com documentos atrasados ele não se pronunciou.
Com informações da Líder do Vale FM
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.