Antônio Campos culpa Paulo Câmara pelos 5 mil homicídios em Pernambuco

quinta-feira, dezembro 07, 2017
tonca

O advogado Antônio Campos (Podemos), pré-candidato ao Senado em 2018, culpou o governador Paulo Câmara (PSB) por o Estado ter alcançado o número de 5 mil homicídios em 2017.
“Pernambuco ultrapassou 5 mil homicídios no ano. Falta de Governador!”, apontou o irmão do ex-governador Eduardo Campos e filho da ministra do TCU Ana Arraes.
Na quarta-feira (06), Antônio Campos foi recebido pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes. Alckmin será eleito nos próximos dias presidente nacional do PSDB e virtual candidato do partido ao Planalto em 2018.
Informações de bastidores apontam que o nome da ministra Ana Arraes seria bem avaliado por Geraldo Alckmin, como vice numa chapa presidencial. Ana Arraes está sem filiação partidária por ser ministra do TCU e teria que se aposentar para poder disputar cargo eletivo em 2018.
“Sou filiado ao Podemos e apoio a pré-candidatura de Álvaro Dias, mas acho importante que o centro democrático mantenha um diálogo permanente. Sou admirador e tenho grande respeito pela família e pelo Governador Geraldo Alckmin”, disse Antônio Campos, ontem.
Na oportunidade, Antônio Campos presenteou o governador com um conjunto de obras do ex-governador Miguel Arraes e uma obra reunindo textos de Celso Furtado sobre o Nordeste (CELSO FURTADO O Desvelador da Realidade Nordestina, Editora Massangana).
“Arraes e Celso Furtado foram dois grandes pensadores do Nordeste brasileiro”, explicou.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.