Todos contra Paulo: Manifesto do grupo das oposições afirma que Pernambuco “sofre com falta de liderança, ousadia e gestão”

terça-feira, dezembro 12, 2017

As lideranças de oposição que participam do ato político ‘Pernambuco quer Mudar’, no Paço Alfândega, no bairro do Recife, lançaram um manifesto nesta segunda-feira (11). O documento traz críticas ao Governo do Estado em diversas áreas, que vão desde educação até obras inacabadas.

“É inegável que os Estados foram afetados pela crise. No entanto, Pernambuco apresenta situação econômica e social bem pior, quando comparado com outros Estados, como a Bahia e o Ceará. O pernambucano tem sofrido com a falta de liderança, de ousadia e de capacidade de gestão. A crise política e econômica não poder ser desculpa para a estagnação que se instalou em Pernambuco. Pelo contrário, é na crise que a superação, a criatividade e a capacidade de gestão precisam aparecer“, diz o texto.

No manifesto, os oposicionistas dizem que Pernambuco “é um canteiro de obras inacabadas, com mais de 1.200 empreendimentos paralisados com atrasos no pagamento de fornecedores”. Na questão fiscal, o documento afirma que os números expõem a situação do Estado, com a 6ª pior colocação do País. As informações são da Folha de Pernambuco. (Foto: JC/reprodução)
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.