VEREADOR MARCÍLLIO FERRAZ VOLTA A ALFINETAR O PREFEITO MANUCA NOVAMENTE NAS REDES SOCIAIS

domingo, dezembro 10, 2017
Em postagem nas Redes Sociais de (09/12/2013), o atual Prefeito de Custódia Manuca esclarecia os repasses e cobrava o pagamento dos servidores da gestão passada.
Logo então, o Vereador Marcílio Ferraz resgatou do passado uma postagem feita pelo o atual Prefeito de Custódia que na época ocupava o cargo de vice-prefeito e nessa postagem ele esclarecia repasses e cobrava pagamentos dos servidores.
Marcíllio também aproveitou para esclarecer que o Município de Custódia teve um aumento deflacionado de 5,14% do repasse do FPM neste ano, e ainda desmentiu a informação dada pelo o Prefeito Manuca que  os repasses federais diminuíram na sua gestão atual.

Veja abaixo a postagem feita na Rede Social do Vereador Marcíllio Ferraz:

” Vejam como a postura muda de acordo com as circunstâncias Enquanto oposição, o então Vice Prefeito, esclarecia os repasses e cobrava o pagamento dos servidores ( postarem de 9/12/2013).
Mas hoje, como Prefeito, informa que os repasses federais diminuíram, o que não é verdade. Considerando o mesmo período de 11 meses, o qual aumentou 1,9% em 2013, chegando a 63,9 bilhões de Repasse segundo a postagem de 2013. Em 2017 obteve um aumento deflacionado de 5,14%, considerando a ausência prevista da Repatriação, chegando a mais de 83 bilhões de Repasse até novembro. Assim, quem cobrava uma boa administração em 2013, vem mostrando o outro lado da moeda em 2017. O erro é contar com recursos extraordinários, que nunca mais virão e com isso gastar com ações não prioritárias. 
 Como se dizia na época : o importante é esclarecer “
 
 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.