Após o sucesso que foi o ato realizado no Recife em 11 de dezembro, oposição se prepara e promete fazer um grande ato na cidade de Petrolina

quinta-feira, janeiro 04, 2018

O ato das oposições de Pernambuco realizado no dia 11 de dezembro na cidade de Recife, segundo avaliação dos organizadores foi acima das expectativas. Além dos nomes cotados para disputar o governo de Pernambuco no pleito eleitora de 7 de outubro, esteve no ato lideranças como ex governadores e ainda deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores de todas as regiões do estado. O tamanho do evento deixou os postulantes a cadeira principal do Palácio do Campo das Princesas animados, por isso já pensam em algo maior e até quem sabe com presenças de lideranças que até então referiu não aparecer.

A oposição ao governo de Paulo Câmara pretende realizar mais três grandes eventos sendo que o primeiro vai ser no dia 27 deste mês, em seguida logo no mês de fevereiro será realizado um em Caruaru e o outro em local ainda não definido deve ser realizado em março. A expectativa é que logo após a realização desses três eventos, a oposição ao governo Câmara defina o nome do candidato. Os principais nomes na disputa pela indicação da oposição para o enfrentamento ao governador em outubro é o de Armando Monteiro (PTB), Fernando Bezerra Coelho (PMDB), Mendonça Filho (DEM) e de Bruno Araújo (PSDB).

Via Didi Galvão

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.