Vereador Nidinho de Biu e sua luta para levar água potável para as famílias que mais precisam em Custódia

quarta-feira, janeiro 24, 2018
Resultado de imagem para nidinho de biu

Por Juliano Oliveira
Em Custódia, levar água potável para as famílias que residem na zona rural do município tem sido uma preocupação constante do vereador Nidinho de Biu (PSD) juntamente com a administração municipal. Neste sentido, ambos, continua executando a manutenção e limpeza dos poços artesianos, que abastecem as comunidades visando as necessidades de quem mais precisa.
Foi assim, na região do São Francisco e Carvalho, que  o poço do São Francisco e o da rua da areia no Carvalho receberam manutenção e limpeza e colocação de bomba. O trabalho foi acompanhado de perto pelo vereador Nidinho de Biu, nestes últimos dias.
O poço da comunidade do São Francisco apresenta uma vazão de 200 litros/hora já o da rua da areia no Carvalho apresenta uma vazão de 850 litros/hora beneficiando várias famílias.
De acordo com o vereador Nidinho de Biu, a prática é necessária para garantir o volume e a qualidade da água que o poço jorra. “Esses melhoramentos permite um aumento significativo na vasão da água melhorando o fornecimento do precioso líquido. Agora, as comunidades poderão desfrutar de uma água mais limpa e de melhor qualidade”, disse Nidinho.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.