Após recesso, Câmara de Custódia abre trabalhos para o ano legislativo de 2018
O ano no legislativo custodiense começou, aconteceu na manhã desta quinta-feira (15/02) solenidade da abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Custódia
Fotos José Orlando |
Por Juliano Oliveira
Bastante movimentada, na manhã desta quinta-feira (15), foi realizada a solenidade de abertura oficial dos trabalhos legislativos 2018 na Câmara Municipal de Custódia (CMC), sob o comando do seu presidente, vereador Neguinho da Maravilha (PSD). A solenidade contou com as presenças do prefeito do município, Emmanuel Fernandes - Manuca (PSD), do secretário de Administração, Sávio Amorim e do reverendo padre Roberto Luciano.
A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Custódia de 2018 foi marcada por inflamados discursos por parte dos vereadores da Casa João Miro da Silva que fizeram uso da tribuna. Durante a solenidade duras críticas foram tecidas ao Poder Executivo Custodiense, haja vista que em Custódia o debate em torno da questão municipal tem se tornado a cada dia mais freqüente e intenso nos quatros cantos do município devido a falta de projetos setoriais por parte da atual administração. A maioria dos edis custodienses fizeram denúncias graves e apontaram que todos os serviços públicos nos setores da saúde, educação, de obras e serviços e de assistência social do governo "Reconstruindo com amor" estão deixando a desejar.
Em sua fala, o prefeito Manuca fez um balanço de sua gestão, explicou a situação do município e reforçou o compromisso da Prefeitura de Custódia com o município e seus planos de trabalho para 2018 em todas as áreas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário