Filho da terra: Gilberto de Belchior visita feira livre de Custódia e recebe apoio popular

quinta-feira, março 29, 2018
A imagem pode conter: 2 pessoas, criança e comida

Por Juliano Oliveira


Mais um importante encontro público na manhã desta segunda-feira (26) na cidade de Custódia, demonstrou a força popular em prol do vereador e pré-candidato à deputado estadual Gilberto de Belchior 2018.
O vereador e pré-candidato à deputado estadual esteve com sua comitiva caminhando na feira livre de Custódia, no mercado público e  na feira do gado e pôde sentir de perto o quanto seu nome já está sendo aceito na cidade para ser um representante do povo custodiense na Assembléia Legislativa de Pernambuco.
Em Custódia, diferente de outros candidatos a cargos eletivos que a população quer distância, o nome de Gilberto de Belchior é doce na boca do povo, de maneira que todos sem exceção pediram pra conhecer, tirar fotos e manifestar apoio à sua candidatura rumo a (ALEPE).
Gilberto, rodeado de feirantes e visitantes, ouviu palavras de incentivo e apoio, confirmando o compromisso com o povo de Custódia e a região do Moxotó, se comprometeu se eleito for lutar em prol dos feirantes buscando e elaborando projetos que fomente a economia local “Serei o parceiro ideal dos feirantes e pequenos comerciantes”, garantiu.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna e comida

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.