Setecentos mil vezes, meu muito obrigado!

sexta-feira, abril 13, 2018
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Por Juliano Oliveira

Quero de público agradecer aos  internautas e leitores do Blog Diário Político Custodiense por sua preciosa atenção, a este pequeno espaço que alcançou na manhã desta sexta-feira (13), a marca de 700 mil acessos, completando a quase 10  anos  de criação com parcos recursos atingiu a marca da credibilidade.

A audiência prova que as postagens do Blog Diário Político Custodiense têm chegado até ao público então desconhecidos, mas é muito importante às criticas e os elogios dos internautas e leitores para que possamos melhorar ainda mais a qualidades de nossos serviços.

Nós que fazemos o Blog Diário Político Custodiense esperamos sempre contar com seu honroso acesso, você é nossa razão de continuar nesta luta árdua que traz bons frutos para a população custodiense, somos conscientes que a marca atingida nossa responsabilidade só aumenta a cada dia.

Essa marca é modesta perto de outros blogs, os gigantes, mas pra nossa realidade não é pouca coisa. Ainda estamos aprender com a blogosfera, há muita gente a quem deveria agradecer neste momento. Muita gente fez parte dessa história, e com certeza, outros farão.

Por fim nobres leitores, a mais sincera e profunda gratidão a Deus que me dar sabedoria para cumprir essa missão que pretendo continuar a fazer com dedicação a quem confia e respeito a quem discorda.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.